Liberdade e Inclusão Feminina

Despojamo-nos da “Mulher não” e Vistamo-nos da “Mulher sim!”

Através das trezentas e trinta e três mensagens, como som de gotas, alusivas e específicas às mulheres, permitamo-nos recordar os velhos “Não!”, desvencilhar-nos, desamarrar-nos, desintoxicá-los e eliminá-los do nosso eu.

Vestir a alma, permitindo que ela se encha do Espírito da Glória e do amor de Deus, através do Salvador e de seus mandamentos, que são suas palavras, vivendo o “Sim!” incorporado, controlado e por Ele dominado, com plena pureza e santidade de recepção do Céu de Glória.

Essência de ser mulher e viver em liberdade

Encontros vigilantes com “Mulher Sim!” não são apenas encontros formais em algum lugar, mas uma essência contínua de ser mulher e viver em liberdade.

Mulher liberta, sim, para respirar o encanto da liberdade sem medo, sem temor, sem opressão, sem escravidão e sem a subjugação aos velhos preceitos de doutrinações.

“Mulher Sim!” Sujeito ativo da plena liberdade outorgada através de Cristo. Sejamos “Mulher Sim”, incorporadas e possuídas pela graça do Espírito de sabedoria de Deus.

Mulher que se despoja dos velhos “Não!” “Mulher Sim!” Liberta das amarras dos desprezos e menosprezos.

Despojada dos “não” e vestida da vez e da voz.

Despojada das amarguras, mágoas, raivas, rancores, decepções, invejas, ostentações, opulências e ódios, os quais foram adjetivos diretos de congelar a memória e armazenar no recôndito de sua alma traumas, dores e sofrimentos atrozes, déspotas e maquiavélicos.

Historicamente, a terra jaz em chamas inexprimíveis das vozes e almas de mulheres, milhões ou até bilhões, que viveram e lamentavelmente ainda vivem sufocadas e subjugadas no calabouço: “Mulher Não!” Cristo nos outorgou plena liberdade para que nos vistamos com a pujança de sua graça de Glória em Espírito e vivamos através da 

Mulher Sim!” Mulher vida! Mulher vez! Mulher voz!

Vivamos libertas em plena liberdade, desfrutando dia a dia, instante a instante, a felicidade que está interiorizada no mais íntimo do âmago espiritual de nossa alma, e, por intermédio dela, nessa interação, conectemo-nos diretamente em Cristo, vivendo o Reino de Deus e eternamente no Céu de Glória como “MULHER SIM!”

Por que o encontro da Liberdade às Mulheres sobrepujou até os Discípulos de Jesus Cristo?

Poder de liberdade não significa doutrinação.

Oh, Aleluia e Aleluia! Eis por que Deus reservou o momento mais inusitado, fantástico, especial, único, glorioso e eterno de Jesus Cristo diretamente com as mulheres.

Ao ressuscitar, Deus poderia sim, ter enviado Cristo em Glória primeiro aos seus discípulos, mas fez isso para honrar e valorizar as mulheres, outorgando-lhes pleno poder de liberdade.

Por que esse encontro tão glorioso da ressurreição de Cristo foi com as mulheres, sobrepujando até mesmo os seus discípulos? Importa tão somente ler e entender com compreensão espiritual e discernimento das palavras, e assim se obterá entendimento, o qual em nada se assemelha às doutrinações constituídas por homens.

O Mestre quebrou paradigmas da desvalorização ás mulheres e as libertou

Foi necessário que Cristo quebrasse os paradigmas da desvalorização e do menosprezo em relação às mulheres, algo que até mesmo seus discípulos perpetuavam, pois duvidaram das palavras da ordem do Mestre Salvador.

Enquanto Jesus Cristo pregava, curava e libertava, Ele sempre deu ênfase e total atenção às mulheres, mas também reconheceu como elas tinham sido transformadas em sujeitos objetos de manipulação.

Mesmo vendo com seus próprios olhos e ouvindo as palavras do Mestre sobre a liberdade das mulheres, os discípulos não compreenderam plena-mente o entendimento de Jesus.

Foi necessário que Jesus quebrasse esses paradigmas. Se Deus determinou do Céu esse encontro de Jesus com as mulheres após a ressurreição nem mesmo enviando seus anjos, mas o próprio Mestre Salvador, Ele sobrepujou os discípulos e apareceu às mulheres para libertá-las do jugo da escravidão que elas até então viviam.

O mais glorioso evento de Deus manifestado sobre a Terra foi de Jesus para com as mulheres.

Doutrinação ou Liberdade

Quem é o ser humano, por mais dotado de conhecimentos e religiosidade, para opor-se ao que Deus estabeleceu e determinou? O entendimento, sim, somente ele é necessário para compreender as maravilhas gloriosas dos Mistérios de Deus, os quais nem todos recebem, ainda que se intitulem cristãos.

ORAÇÃO: Aleluia à nossa liberdade.

TEXTOS: Mateus 28.7-10, 38; Marcos 16; Lucas 24 e João 20.