Se as dores e Sofrimentos das Mulheres se convertessem em Som, não existiria Silêncio sobre toda a Face da Terra Atualmente

Historicamente, se todas as dores e sofrimentos vividos pelas mulheres tivessem sido absorvidos, certamente a face da Terra não teria um ínfimo segundo de silêncio; o som seria ensurdecedor e desesperador, transformando-se em gemidos de abalo e tormento.

Desde os primórdios da existência humana, as mulheres foram tratadas como sujeitos objetos de manipulação.

Incontáveis são as mulheres que sofreram e ainda sofrem revezes brutais, macabros, sórdidos, insanos, nefastos e mortais, por meio das dores e sofrimentos de aflições.

Somadas as dores e sofrimentos e unidas em expressão de som, certamente a face da Terra estaria inabitável, pois jazia em um terrível gemido avassalador constante, no qual seria impossível sobreviver.

O som atroador das dores e sofrimentos das mulheres se contorceria por intermédio dos escárnios, desdém, descalabro, humilhações, revezes, tormentos, desprezos, menosprezos, insignificância, atrocidades, torturas e mortes, e poderíamos ampliar a lista com adjetivos similares.

O Salvador Jesus foi o único a compadecer-se das mulheres com o puro, santo e perfeito amor de Deus, valorizando-as e honrando-as com a Glória do Altíssimo, acolhendo o som histórico de suas dores e sofrimentos junto à Salva da Glória no Céu, transformando-as em sujeitos do Pai Celestial em Cristo, dignificando-as poderosamente com plena liberdade de direitos iguais aos homens.

Todos aqueles que, historicamente, fizeram e fazem da mulher um sujeito objeto de manipulação, impedindo-a de ter vez e voz em quaisquer áreas ou circunstâncias, humilhando e rasgando sua essência da alma como ser humano, não importa quem ela foi ou é, serão julgados pelo próprio Salvador Jesus e hão de padecer com suas almas em tormento ensurdecedor no lago do inferno.

ORAÇÃO: Deus, abençoa as mulheres sofridas com amor de Jesus Cristo.
TEXTOS: Inclusão de todos os textos bíblicos sugeridos.