Ame-se Admire-se e Entenda-se como Mulher​

Durante sessenta anos, observei e constatei, porque MULHER NÃO!  MULHER SIM!

Recebi um chamado aos meus oito anos de idade, para cumprir missões durante meu viver, como educadora e escritora. 

Participante ativa da Escola Dominical desde a mais tenra idade, indaguei o professor: Mulher tem liberdade para ser sujeito ativa entre os seres humanos como líder de alguma instância ou empreendimento, sua resposta foi contundente e enfática: MULHER NÃO! 

 A voz do chamado soava mais forte em minha alma e pensamentos: MULHER SIM! “Dar-te-ei sabedoria. Não temas Ivone. Estou e estarei sempre contigo. Eu te escolhi!”

Meu olhar infantil contemplava e via tão somente homens liderando esferas e instâncias da sociedade em geral, sob todos os  aspectos e circunstâncias. Mulher submissa. Mulher subjugada. Mulher doutrinada.                

Mulher sem vez e sem voz, simplesmente: “MULHER NÃO!” 

Sabedoria, como entendê-la, se não conceituava tamanha palavra?

Aos doze anos de idade, acometida por uma longa enfermidade sobre o leito, tomei a Bíblia, lia-a e estudei-a, meu instrutor foi o Espírito Santo, recebi entendimento para significar  sabedoria.

Os anos foram passando, fui entendendo, porque MULHER NÃO! MULHER SIM!

“Ivone volte! Tua missão ainda não terminou”. “Escreva! Tão somente escreva o que aprendestes através da sabedoria. Não escreva para agradar ou desagradar e sim, cumpra tua última missão.”

Através das 333 MENSAGENS COMO SOM DE GOTAS À ALMA DA MULHER, desmistifico compreensões errôneas acerca das questões de certas religiosidades e suas doutrinações, que vituperam a liberdade da mulher e a detém como sujeito objeto de manipulação.

Leitora e estudante da Bíblia, por mais de sessenta anos, chamada e escolhida a proclamar as palavras do Mestre dos mestres, mediante a arte do pensar, a verdade, corajosamente escrevo o que recebi como sabedoria do Céu, através de entendimento: MULHER SIM!

Mensagens fortes!

Mensagens impactantes!

Mensagens inéditas!

Mensagens que enlevam a alma e o ser da MULHER SIM, com direitos de liberdade iguais entre os seres humanos.

AME-SE! ADMIRE-SE! ENTENDA-SE COMO MULHER, lendo o livro: